10 Realidades Surpreendentes Sobre O Casamento De Acordo Com A Bíblia…

10 Realidades Surpreendentes Sobre O Casamento De Acordo Com A Bíblia... 1

�Pode expor da Bíblia sobre isto as realidades do casamento? Como fundadores de uma página no Facebook a respeito de casamentos,minha esposa Ashley e eu tivemos milhares de interações com pessoas de todo o mundo que querem aprimorar seus casamentos. Obviamente, não desejamos tomar o crédito por inventar estes princípios, visto que foram tomadas ao pé da letra, de nosso extenso livro intitulado A Bíblia (um pedido de desculpas se uma pessoa pensou que nós fizemos estes princípios).

A gente se surpreende muito seguido no momento em que se oferece conta de que A Bíblia nos fala do casamento. Te desafio a que fizer a prova. Foram efetivos por milhares de anos. 1.- O sexo necessita ser prioridade pra ambos os cônjuges. Desde que Deus idealizou o sexo, tem muito comentando como precisa ser usado e desfrutado.

Isto significa que se necessita utilizar com freqüência dentro do casamento por ambos os cônjuges submetendo-se às necessidades e desejos do outro. Fazer afeto, deve ser uma prioridade mais alta dentro do casamento. Ou seja sério. A freqüência e a privacidade no quarto, irá trazer bem como uma intimidade superior em todos os outros aspectos do casamento.

  • Três História 3.1 Primeiros assentamentos
  • vinte e um de junho: Cargos de segundo ou terceiro nível
  • 4 Cadeia Três
  • o IOS 4.2
  • Polígono Pan-americano de Tiro: Tiro esportivo
  • A relação entre Puigdemont e o diretor de tvc, uma “estrita correspondência”
  • #quarenta e dois aqua_toffana

“o marido cumpra os deveres conjugais com tua esposa; do mesmo jeito, a mulher com seu marido. “É preciso mais do que sexo pra desenvolver um vasto casamento, contudo é quase impossível criar um grande casamento sem sexo”. Este é um modelo grande, porém deve-se a que o casamento é uma prioridade muito alta. O que diz a Bíblia?

“Mas eu lhes digo: qualquer que assistir para uma mulher deseándola, já cometeu adultério com ela em teu coração”. “Não seja monogâmico só no plano físico, seja monogâmico assim como na mente. A verdadeira intimidade começa no coração e pela mente, não em impudicícias”.

Os casais que falam sobre o assunto que “o amor se acaba, na realidade, não conhecem o realista motivo do afeto. O carinho, em sua mais pura natureza, não é um sentimento trazido por fadas, no entanto um compromisso. O amor é uma escolha, mais do que um sentimento. Se enraíza no pacto bem mais do que a compatibilidade. O amor não é uma história com final feliz, o amor é uma história sem conclusão.

o Que diz a Bíblia? “O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. “Um casamento robusto requer duas pessoas que decidem gostar-se entre si, ainda naqueles dias em que precisam se esforçar para agradarse um pro outro.”

4.- Cada mulher tem de carinho e cada marido deve ser valorizada. AMBOS, homem e mulher, eles devem de Amor e Sentir-se VALORIZADOS, porém os homens tendem pra um único desejo, o de ser valorizados e apreciados, enquanto as mulheres tendem para um único desejo, ser amadas e boquiabertas. Um dos maiores desafios no casamento, é ceder carinho quando o casal age de forma “não-carinho”, ou valorarla no momento em que age de maneira irresponsável; todavia, é respeitável fazê-lo.

Deus nos fornece o mais querido de Si no momento em que menos merecemos, e em vista disso nos chama pra que nós o façamos com o nosso parceiro. “Quanto a vocês, cada um deve adorar a tua mulher como a si mesmo, e a esposa tem que considerar o seu marido”.