Quando se trata do casamento, o que você não entende sim poderá prejudicá-lo. Seja por humilhação, inexistência de interesse ou o vontade de preservar o mistério do romance, os casais não se realizam muitas perguntas complicados que, segundo os especialistas em relações, conseguem acudir a montar a apoio de um casamento estável.
E também procurar alguém com quem querem ter filhos e montar uma existência segura, quem pensa em casamento nesta hora esperam que os seus pares assim como forem os seus melhores amigos e confidentes. Pode ser trabalhoso estar à altura das expectativas aproximados, que em divisão é culpa de Hollywood.
- E qual vem sendo o vasto afeto de sua existência
- O solteiro que se case com ele,
- Bolos de maçã e morangos
- Euratom 11:Vinte e três em 3 de abril de 2007 (CEST)
Claro, há muitas dúvidas que os casais podem fazer no começo de um relacionamento, para ter a certeza de que são um para o outro, mas sejamos honestos: a maioria não o faz. “Se não preparas um problema antes do casamento, te tocará quando você está casado”, alegou Robert Scuka, o diretor executivo do National Institute of Relationship Enhancement. Pode ser penoso preservar segredos década após década, e reservar-se algum detalhe antes do casamento pode causar decepções mais tarde. As seguintes perguntas íntimas e às vezes desconfortáveis, são projetadas para dar início conversas honestas e, provavalmente, dar aos casais a chance de salientar seus segredos antes que possa ser demasiado tarde.
1. Como tua família jogava pratos, discutia os defeitos com calma ou falhar quando surgiam discordâncias? O sucesso de um relacionamento está fundamentado em como solucionar as diferenças, falou Peter Pearson, fundador do Couples Institute. E se o fizermos, o
Com a pergunta das criancinhas, é sério que não só diga o que você descobre que teu parceiro quer ouvir, diz Debbie (A), um terapeuta de divórcio e relações. Antes de casar, os casais devem debater francamente, se querem ter filhos.
Em que momento querem tê-los? E como você imagina que serão os seus papéis como pais? Falar de métodos contraceptivos, antes de planejar uma gravidez é sério, bem como, de acordo com Marty Klain, terapeuta sexual e de casal. 3. As experiências com nossos ex-namorados nos ajudarão ou serão um contratempo?
Bradford Wilcox, diretor do National Marriage Project na Universidade de Virgínia, argumentou pesquisas financiadas pela tua organização que apontam que ter tido muitas relações importantes podes exibir um risco de divórcio e cortar a característica do casamento. Levantar estes problemas, no começo de um relacionamento poderá auxiliar, citou o Dr. Wilcox. O Dr. Klein disse que as pessoas “titubea ao discutir explicitamente a respeito do teu passado” e poderá notar-se retroactivamente, ciúmes ou ter preconceitos. “A única maneira de possuir uma conversa íntima, produtiva e amorosa é de aceitar que a outra pessoa tinha uma existência antes de estar em par”, citou. 4. Quão respeitável é a religião?
Como comemorar as festividades religiosas, se é que o fazemos? Se duas pessoas têm religiões diferentes, como O Dr. Scuka, diretor executivo do National Institute of Relationship Enhancement, tem trabalhado com parceiros pra incentivar conversas honestas a respeito de este foco. Também, é muito mais provável que os casais tenham litígios ao redor das tradições religiosas em que as moças são divisão da equação, diz o Dr. Wilcox.
Se escolhem ter filhos, precisam se perguntar como armam-se a educação religiosa das gurias. É melhor ter um plano, acrescentou. 5. O teu dívida é a minha dívida? Você estaria disposto a me tirar de apuros? É significativo saber como se sente o teu parceiro de frente para a auto-suficiência financeira e se espera que os recursos se separem, argumentou Frederick Hertz, um advogado especialista em divórcios.
Ser honesto sobre o assunto as dívidas é muito relevante. De idêntico maneira, se houver uma discrepância sério entre seus rendimentos e os de teu parceiro, o Dr. Scuka, recomendou a criação de um orçamento básico, de acordo com os rendimentos proporcionais. Muitos casais não são capazes de dizer sobre isto as finanças contudo é qualquer coisa crítico, comentou. 6. Quanto é o máximo que você estaria disposto a gastar em um veículo, um sofá ou um par de sapatos?