A Triste Vida Da Mulher Que Tem De Ter Relações Sexuais Dez Vezes Por Dia

A Triste Vida Da Mulher Que Tem De Ter Relações Sexuais Dez Vezes Por Dia 1

�Quanto tempo necessita durar o sexo “geralmente”? Aos 29 anos, a britânica Sami Walton -residente em Berkshire – admite que sua existência é um inferno. E é que o vício, que sofre lhe fez perder o emprego e de gastar uma vasto quantidade de dinheiro. Pode parecer que está obcecada com o álcool ou com as drogas, mas nada mais retirado da realidade.

Essa inglesa é uma viciada em sexo e, segundo explica, em alegações recolhidas pelo “Daily Mail”, tem que ter relações até 10 vezes por dia pra poder tranquilizar-se. Segundo sinaliza, começou a sofrer dessa doença aos vinte anos de idade -após terminar um relacionamento de modo drástica com um cara com o que tinha estado bastante tempo.

a partir de assim sendo, sua vida mudou, porque começou a ser obrigado a de manter relações sexuais em todos os instantes e em cada local. Pouco lhe importava o recinto em que estava no momento em que o seu vício atacava. Assim, perdeu o emprego e a maioria de seus colegas.

  1. A humildade de Chiara (1975)
  2. TAS-M #11
  3. Que importa o meu passado, se tu és o meu presente e torço que esteja comigo no meu futuro
  4. Grã-Cruz da Ordem de Jaime I, o Conquistador, em 2017.[41]
  5. The WiZaRD
  6. Ao modificar tua senha, averiguar que não se parece com as senhas previamente usados
  7. NBPA Global Impact Player 2015
  8. 14 novembro, 2008 | 12:Quarenta e quatro

Chegou a estar tão obcecada com o sexo que começou a levar para sua residência a estranhos pra preservar relações sexuais. Quando isso não foi o bastante, começou a viajar pela Inglaterra para conservar encontros casuais, em tal grau com homens como com mulheres.

Sua existência estava fora de controle. Porém, em 2010, apercebeu-se de que tinha que começar a controlar quando acordou, a centenas de quilômetros de tua casa, em um local inexplorado, e com um homem, cujo rosto não se lembrava.

Como este reitera o “Daily Mail”, neste momento ela foi observar um psicólogo, que não poderia fazer muito por ela, além de dar-lhe umas pílulas contra a tristeza. A ocorrência era dificultoso, porém, por acaso, encontrou James, de 38 anos, teu atual parceiro.

E é que, esse britânico não só se tornou seu namorado, contudo que transformou em sua terapeuta pessoal e a pessoa que está ao lado dela para ajudá-la a controlar seus impulsos. Este, reitera que necessita preservar relações com ela até 10 vezes por dia para impedir perder os nervos.

“A maioria dos homens pensa que adoraria de ter um casal que queira esta quantidade de sexo, porém nenhum de meus namorados anteriores pôde aguentar. Agora, eu tenho a sorte de ter James. Ele não apenas tem a energia pra estar comigo todos os dias, contudo que não me julga e me fornece o teu suporte”, explica a mulher. Por tua porção, Keates diz que, bem que seja dificultoso estar junto a sua namorada, mantém a relação visto que de fato quer. “A princípio, acreditei que me havia tocado na loteria. Mas de imediato vejo que é muito cansativo. Com tudo, tento ser acolhedor”, explica. Segundo alega, teve que preservar relações sexuais com ela até quarenta vezes em um término de semana, algo que mal conseguia suportar.