As Coisas Do Lázaro

As Coisas Do Lázaro 1

Acabou o tempo das palavras, chegou o instante de os fatos. Começou a hora da política, de solucionar se querem procurar soluções e começar a trabalhar pelo público, ou se, pelo contrário, se quer parar o relógio em uma campanha eleitoral eterna.

chegou o momento de optar se querem confrontar os defeitos, ou prosseguir apostando em demagogia e a confrontação. Os problemas que você necessita fazer frente são de uma enorme dificuldade, desse modo é mais fundamental do que nunca, coragem e generosidade, ousadia e diálogo.

Os espanhóis falaram com seus votos no passado dia vinte de dezembro e a sua mensagem foi claro, nesta ocasião é o tempo de executar o mandato das urnas, e a ferramenta pra fazê-lo, é apenas uma, a POLÍTICA, com letras maiúsculas. Os espanhóis têm configurado o parlamento que melhor reflete a população atual.

  1. Big Sisters
  2. Épico bunda de Kinsey Wolanski, a streaker da Champions League
  3. #207 zascandilillo
  4. quatro Campanha presidencial de 1999 e presidência de RN
  5. 30 de agosto de 2010 | 17:00

Pela primeira vez em décadas temos no parlamento todas as formas de reflexionar e de viver. Trinta e oito anos depois, aquele projeto, que permitiu os maiores avanços de nossa história, está esgotado. Os erros cometidos naquela conjuntura histórica reivindicam ser corrigidos, se não queremos que se tornem em reatores demasiados pesados.

Se, em 1977, saindo de uma ditadura, Portugal soube assimilar uma nova cultura política que passou de golpes e o julgamento sumaríssimo ao conhecimento e ao diálogo, é impossível que em 2016 não sejamos capazes de retornar a fazê-lo. A ferramenta precisa ser a mesma, não deve inventar nada, POLÍTICA.

A política como estrada pra solucionar problemas e não para criá-los. A política como avenida de discernimento, e não de confronto. A política como via para forjar acordos que beneficiem a maioria, e não pra montar espaços de benefícios pra uns poucos. A política em que a cessão e o pacto não sejam entendidas como fraqueza, mas como a superior das fortalezas.

A política onde a generosidade seja o excelente dos programas eleitorais, e a valentia o único início inabalável. A gravidade das dificuldades, com o desafio de liberdade da Catalunha, o maior modo de empobrecimento da classe trabalhadora do último meio século, as maiores taxas de diferença de nossa história, exercem com que não possamos aguardar mais.