“Assumir As Contradições É A única Maneira De Não se tornar Um Puritano Totalitário”

"Assumir As Contradições É A única Maneira De Não se tornar Um Puritano Totalitário" 1

“. Desse jeito explica o cantor espanhol Pablo und Destruktion os motivos que o levaram a gravar outra vez. Produzido por Paco Perturbado no Porto de Santa Maria, este quarto disco supõe a confirmação de um dos artistas mais respeitáveis da cena independente atual últimos anos na música cantada em português.

Como você vê o percurso que teve teu disco anterior, “Vigorexia emocional”? Tenha sentido um salto baixo por ti, o que Um nanico salto que sim, que foi, claro, todos os discos têm sido. Teu novo serviço é mais vigoroso ainda, se cabe..

  • 3 qual precisa ser o alcance
  • O gancho do guindaste era, em algumas cenas, digital
  • 1970 – Spring Summer Winter and Fall / Air (Mercury Records 60 33 003 MCF mono)
  • para não apresentar de bocas de rímel que faz os cílios pareçam pernas de aranha
  • Suas cerdas são de cabelo natural de cabra com a densidade adequada para cada tipo de pincel
  • 6 Sexto passo: os olhos
  • dois Disposições pro internato de graduação no México

esse “Predação” há mais desolação, ou mais inspiração? quem sabe são o mesmo no teu caso? Não acho que seja desolador em absoluto. Sim, que divisão de um correto desamparo afetivo e identitário, contudo acho que o próprio disco marca um caminho irreversível para a alegria.

Eu, pelo menos, aspiro tomármelo dessa maneira e imaginar que, depois de isso, estou mais perto da meta inicial do disco de reverter a ser puro e leve. Ao menos tenho o intuito de não reverter a passear por florestas escuras.

A constituição destes novos temas se construiu em um tempo mais ou menos delimitado? Ou será que cada assunto tem surgido em momentos diferentes? Antes de ser um disco foi uma peça de teatro que decidi ignorar, por motivos pessoais, eu acreditei que me deixava exposto demais e que eu necessitava de algo de rock pra equilibrar a mensagem.

A obra foi apresentado para convidados em duas ocasiões e também me dei conta de que nem ao menos tudo precisa ser publicado. Desta maneira foi um recurso peculiar de construção e o disco tem uma certa dramaturgia interna que sobreviveu à transformação do projeto.