Quer que você irá a uma comemoração a fantasia ou somente quer parecer a seu protagonista favorito da Menina Indiscreta, você pode vê-lo como Blair Waldorf com alguns arranjos simples. Possibilidade um figurino que incorpore vestimenta escolar e vestidos divertidos como elegantes.
Aplique uma quantidade mínima de maquiagem e deixe o cabelo solto. Use acessórios, como lenços e chapéus inspirados pela aparência de Blair pela série de tv. No momento em que tiver terminado de renovar o seu tipo, você terá um tipo pro Blair Waldorf.
- “Queen of Whores” – David Newman (:46)
- Mitos e verdades sobre o suco de laranja
- 3 Algumas questões relativas ao namoro
- Como é a vida do outro lado das câmeras
- 2013 – Sergio Lucas
Isso faz referência a que o segmento menor é o segmento maior, assim como este é a plenitude da reta. Ou apagar uma linha em duas partes desiguais de forma que o segmento superior for a de toda a linha, como o pequeno é o maior.
desta forma se determina uma conexão de tamanho com a mesma proporcionalidade entre o todo dividido em superior e menor, isto é um resultado parecido ao da média e extrema justificativa. No decorrer da história das artes visuais surgiram diferentes teorias a respeito da composição. Platão dizia: é impossível combinar bem as duas coisas, sem uma terceira, há necessidade de uma conexão entre elas que os monte, a melhor de sempre ligação pra esta relação é o todo.
A soma das partes como um todo é a mais perfeita conexão de proporção. Vitrúvio, arquiteto romano, aceita o mesmo começo, contudo diz que a simetria é o acordo de medidas entre os abundantes elementos da obra e destes com o conjunto. Inventou uma fórmula matemática, pra divisão do espaço dentro de um desenho, conhecida como a seção áurea, e se baseava numa proporção dada entre os lados mais longos e mais curtos de um retângulo. Desta simetria é regida por um módulo comum, que é o número.
Definido de outra forma, bisecando uma caixa e usando a diagonal de uma de tuas metades, como rádio, para ampliar as dimensões do quadrado até transformá-lo em “retângulo áureo”. Cada maneira ou figura representanda em um papel se comporta como um peso, um peso visual, visto que faz uma força óptica. Os elementos de nossa composição gráfica podem ser imaginados como os pesos da balança. Uma composição localiza-se em equilíbrio se os pesos dos diferentes elementos que a formam se compensam entre si.
Esse critério se aplica principalmente ao projeto global, quer dizer, a insistência dos elementos sobre a superfície de trabalho. Normalmente se pesquisa o equilíbrio, mesmo que em alguma ocasião se provoca um desequilíbrio intencional para comprar resultados específicos em um projeto.
Definimos o equilíbrio como uma apreciação subjetiva, na qual os elementos de uma constituição não se irão isolar. Como a todo o momento, eu lembro que você podes me descobrir nas seguintes mídias sociais. Eu apreciaria muito que me siguieras nelas.