Susana Díaz, que alega que não quer que a Andaluzia esteja permanentemente nos meios de intercomunicação, relacionando-se a tua imagem com a corrupção, pelo motivo de “não é verdade”. Além disso, aproveitou pra lamentar que, desde que chegou à Presidência da Junta teve que suportar “todo o tipo de insultos, de escraches ou de manifestações” por parcela dos dirigentes do PP-A. A presidente não quis entrar a valorizar o processo interno que vai abrir a Confederação de Empresários da Andaluzia (CEA), depois da marcha de Santiago Herrero como presidente, em razão de não lhe corresponde e tem que ser respeitosa com isso. Não obstante, foi pedido à pessoa que assuma essa responsabilidade, do mesmo modo a cada outra entidade, “transparência e firmeza”.
de Acordo com Díaz, em 30 anos foi montada uma região moderna e, neste instante, o que há que fazer é que tudo o que foi desenvolvido pra funcionar, e bem, por causa de é o que nos vai permitir decolar. Susana Díaz foi levantada a inevitabilidade de remover os trâmites administrativos e burocráticos.
Assim, tem indicado que o dia sete de janeiro, seu Governo vai mostrar um relatório de que as autorizações, que não são de interesse geral e que os trâmites administrativos são capazes de ser eliminados. Admitiu que os planos de choque com o emprego que tem sido posto em marcha “são melhoráveis, e não passa nada por reconhecê-lo”. Susana Díaz colocou em valor o padrão de relações de serviço, de convivência, que logicamente é necessário, apontando que não se podes pôr em pergunta nem ao menos o trabalho dos sindicatos ou a serviço da representação empresarial.
todavia, assinalou que com os olhos de hoje e conhecendo o que sabemos que tem “havido luzes e sombras” e o padrão de concertação social é “excelente”. Neste significado, o seu Governo está disposto a “abrir no canal” esse paradigma de concertação, de modo que aquilo que tenha funcionado continuará e o que não for operado vai modificar. Além do mais, destacou que haverá que ver outra vez o que precisa Andaluzia, para este novo tempo, quem são os interlocutores válidos e qual deve ser o paradigma que nós promovamos.
A presidente não descartou a inclusão de “novos parceiros”. Susana Díaz, que indicou que espera que o PP-A ajude. Foi indicado que não lhe foi ferido na peça reconhecer que em um determinado momento alguma iniciativa que lhe colocou o Partido Popular era boa, de forma que a vai entusiasmar.
Depende, principalmente, de que saibamos conservar o desenvolvimento econômico e consolidemos a recuperação. Depende, dessa maneira, de perseverar na política econômica, o que nos permitiu uma modificação de rumo e não dar marcha atrás nas reformas que estão nos permitindo montar meio milhão de empregos por ano. Senhoras e senhores deputados, o objetivo principal é, já que, a construção de emprego, porém em Portugal são vários dificuldades que responder e poderíamos fazê-lo de maneira bem mais eficaz, se formos capazes de falar sobre este tema as prioridades. Convido-os, a partir de agora, para abordarmos em comum muitas matérias que reclamam imperativa o consenso de todos por afetar diretamente o interesse geral dos espanhóis.
É imprescindível que nos ponhamos de acordo em que você tem que fazer pra vir a entendimentos sobre isto os principais temas de Estado. Eu estou explicando a respeito de estas grandes dúvidas cuja validade ultrapassa, de longe, de uma etapa de sessões, ou de uma legislatura, e que marcam a vida de um povo durante gerações. A primeira dessas questões de Estado se refere à sustentabilidade do nosso sistema público de pensões.
- 8 Notas Judiciais 10.8.Um Corte Suprema
- em vinte e oito de março de 2009, o Banco de Portugal intervém Caja Castilla La Mancha (CCM).[27][28]
- 2 Kurumada Suikoden – Hero of Herói
- 1815: Oto I, rei grego (f. 1862)
- dois Mudança do modelo de exercício do solo em detrimento da agricultura
Todos os grupos de esse Parlamento, todos, têm manifestado a sua amargura com o sistema de pensões. Eu proponho que façamos desta ansiedade comum o quadro de um diálogo pra fortalecê-la, com o objetivo de conceder serenidade aos pensionistas presentes e assim como os futuros. Desse modo lhes anúncio que, se adquirir a sua certeza nesta investidura, pedirei aos grupos parlamentares a convocação imediata do Pacto de Toledo antes de término de ano.
Eu proponho assim como conceder um giro e um incentivo ao diálogo social. Nos últimos anos, o meu governo tem alcançado acordos significativas com os agentes sociais para robustecer o crescimento económico e o emprego. A sua participação continua sendo ingrediente-chave pra mobilizar a recuperação de nossa economia.