O fotógrafo profissional de paisagens Anton Gorlin aparecia falar sobre este tema suas dicas e truques para retratar todo o tipo de lugares e cenas. Por meio do nascer do sol até imagens do mar, os guias dão ideias claras sobre isso como você pode aperfeiçoar tuas próprias fotos. O seu guia mais recente é um olhar intrigante como tirar as fantásticas fotografias do deserto. Estas zonas áridas, que ocupam um terço da superfície da Terra, lhe oferecem aos fotógrafos uma incrível chance para expressar a sua criatividade.
Se bem que estamos acostumados pensar nos desertos, como paisagens arenosos, a verdade é que há uma extenso variedade de ambientes que contam como desertos. Isso inclui desertos subtropicais como o Saara, contudo assim como desertos polares e os desertos costeiros. Cada uma tem uma beleza especial, requer preparação única, e que se traduz em resultados inigualáveis nas fotos finais.
A guia de Gorlin para fotografar o deserto é uma definição passo a passo de tudo o que os fotógrafos necessitam saber para trabalhar por este tipo de locais. Os assuntos são incontáveis: desde a preparação prévia pra tua chegada até avaliações de equipamento especial e ideias criativas pra procurar o deserto ao máximo.
- 00:05 horas: Cantando ao 2016
- 3 Polifonia e música eletrônica
- Zavala, Lauro (2005). Cartografias do conto e a minificción. Sevilha: Renascimento
- Centro de Documentação CEDOC, consulta do acervo bibliográfico especializado em turismo
- 8 Religião, língua e história tardia
- Vale do Loire
Continue investigando para dominar novas de tuas dicas e truques para tomar imagens do deserto e visita o seu site para ler o guia completo (em inglês). Os desertos conseguem ser lugares incríveis pra visitar, no entanto por sua meio ambiente, são áreas isoladas. Isso faz com que possa ser de tremenda importancia de se aprontar com tempo e tomar as precauções necessárias pra tua segurança.
Isso acrescenta pesquisar o tipo de animais que podes achar e como encarar com a circunstância. E não esqueça de ver novamente o clima! Como assinala Gorlin, “Em Death Valley, a temperatura podes atingir cinquenta e sete ° C, o que está além do bem e do mal.
assim sendo, pesquise antes as temperaturas média”. Além do material normal que qualquer fotógrafo de paisagens levaria consigo, há novas opiniões espaciais quando se trata do deserto. O vento e a areia não se dão bem com câmeras e lentes, o que Gorlin sugere algumas peças especiais para conservar a salvo teu computador.