“Eu Não Sou Uma Garota Idiota E Frívola Que Vai De Festa Em Festa”

"Eu Não Sou Uma Garota Idiota E Frívola Que Vai De Festa Em Festa" 1

Sienna Miller (35 anos), regressa ao grande ecrã com o vídeo “Live By Night”, inspirada no livro de Dennis Lehane, às ordens de Ben Affleck. Afastada do universo da moda e dos tópicos, a atriz se transformou em Nova York, pra onde se mudou com sua filha.

Afeiçoada com a leitura e com muitos desejos, entre eles, para comprar os direitos de vários romances e criar seus próprios projetos, Miller disse com o ABC sobre o assunto seus anos difíceis próximo com Jude Law e esta nova época de sua existência.

Como foi a tua reação no momento em que leu na primeira vez o roteiro de “Live by Night”, escrito por Ben Affleck? O libreto foi incrível. Ben é um amplo escritor, e eu adorei de que forma representou três protagonistas femininas muito diferentes. Me fascinou o semblante poético da minha protagonista, a sua lírica pela forma de falar e de se expressar. Acho que é uma amálgama do livro que inspirou a história. Não. Tinha lido outros livros do autor, que escreve de uma forma muito cinematográfica, contudo, Ben foi adicionado a tua personalidade ao travessão, e eu senti meu protagonista no momento em que o li. Eu podia olhar, quase já, que ela vive no lado incorreto da rua.

É uma irlandesa com má sorte. Captura com muita vontade, a insegurança de teu personagem. Sente-Se próxima a estas emoções? É algo que todos nós neste momento sentimos em algum momento de nossa vida. Sinceramente, não foi o mais complicado de interpretar. Ela é uma mulher da avenida, que se sente inferior aos outros, uma atuação que diversas mulheres tivemos que testar. Para mim é descomplicado descobrir a vulnerabilidade dos meus protagonistas, porque eu sempre lutaram contra as pessoas que tratam os outros com superioridade.

Me envergonha enxergar como, ainda, algumas mulheres têm que suportar maus-tratos. Eu o sou. Sou muito intuitiva, uma mulher que se deixa transportar por seus instintos, o que me facilita o acesso às minhas emoções e me socorro no meu serviço como atriz. No entanto, complica a minha existência, em razão de é mais difícil para mim navegar pela existência.

você Se vê desigual com a maternidade? Agora me respeitam mais. Quando vejo as interpretações que fiz antes de ter minha filha, não me parecem diferentes das de neste instante. Não tenho dúvida que hoje em dia as pessoas me leva mais a sério, pelo motivo de deixaram de me acompanhar como uma celebridade vazia, que era famosa por ter um namorado conhecido.

A compreensão por este negócio é imenso e algo contra isso que eu luto diariamente. Eu fiquei famosa, como algumas celebridades da tv, por meu parceiro (Jude Law) e isto influenciou pela clareza do público. É deslumbrante como você não se parece com a pessoa que se imagina a começar por revistas.

  • Às vezes, me pegue na pia. (Risos)
  • Exodus (Ex-Death) Final Fantasy V Vilão
  • Jogos Desportivos Municipais
  • Andar sobre isso brasas para ultrapassar seus medos
  • Junte-se a um grupo que plantem árvores pra ajudar a limpar o ar
  • Por que é o casamento o quadro perfeito pra fazer filhos
  • 4 Lançamento e recebimento 4.Um Prêmios e nomeações

Eu sei, tudo é sabedoria. Muitos me vêem como uma loira besta e loira. Mas, na realidade, sou bastante relação e muito intrigante. Será que em algum momento foi apartado dessa imagem? Sim. Toda a minha vida fodida tenho estado a lutar contra essa imagem.

eu Não sou a criança idiota e frívola que vai de festividade em celebração. Eu a toda a hora fui mais profunda do que isso, e me incomoda este retrato meu formado pela cultura dos tablóides. Em meu país dedicavam-se a inventar histórias e eu me dedicava a retarles em julgado. A minha disputa imediatamente dura quase uma década.