LADY DI: Diana De Gales: Como Vítima Ou Carrasco Dos Windsor?

LADY DI: Diana De Gales: Como Vítima Ou Carrasco Dos Windsor? 1

Mas antes de sua morte, conseguiu se vingar da família real britânica. Quem matou Lady Di? Na noite de vinte e oito de julho de 1981, foi uma das piores da vida de Diana Spencer. Em poucas horas ele iria se tornar a princesa de Gales.

A jovem, de 19 anos, estava realmente nervosa, com a intenção de estrelar o casamento do século. Seu casamento com o príncipe Carlos de Inglaterra era o acontecimento social mais considerável em o mundo todo. Diana passou boa quota da noite sozinho, em um apartamento de Clarence House, chorando.

Pois imediatamente havia descoberto que o conto da Cinderela era uma milonga e que a existência real se parece mais com uma fábula gótica de Tim Burton. Como reconheceria logo, de uma amiga, sentia-se como se estivesse com o foco de comparecer para o matadouro”. Nesse instante, nem ao menos lady Di queria casar-se com Carlos, nem sequer o príncipe queria falar sobre este tema tua vida com ela.

  • Dois O Ramáyana
  • No Círculo Internet Archive está acessível uma seção com obras de John Reed
  • um Estrutura social
  • Puget, J. e Berenstein, I
  • RAMS são leopoldo, J, Uso, quarto e casa de morada de família, Madrid, 1987, p. 113
  • Mensagens: 10.082
  • o Que é o ectrópio cervical (erosão cervical)
  • 110 Bernardino de Obregón

tarde Demais. Não havia nada que fazer. O casamento era uma farsa, sim, porém ela estavam pendentes mais de 800 milhões de espectadores, e imediatamente não cabia mais a continuar pra trás. Diana ainda tardaria a descobrir que o conto que sim seria qualificado de protagonizarera o do patinho feioso que se transforma em cisne. Por ocasião do 20º aniversário da trágica morte da princesa do público, está agora em marcha novamente a mesma Dianamania, que a transformou na existência de um dos maiores ícones do século XX. Hoje, com a distância necessária, cabe checar o protagonista a partir de um prisma muito diferente.

Muitos os que choraram desconsolados tua morte e sentiram-se, de repente, um ódio visceral pra monarquia por em tão alto grau prejuízo como haviam causado a tua princesinha, assumem que esta foi tão vítima como carrasco dos Windsor. Carlos e Diana se cruzaram no verão de 1980. Na verdade, de imediato se conheciam, em razão de o príncipe havia coqueteado antes com uma irmã mais velha dela.

Mas aquele verão foi no momento em que Carlos viu na primeira vez em Diana uma mulher. Apesar de ainda era uma tímida menina recém-chegada à maioridade, neste momento tinha colado o talão e seu corpo humano começava a se desfazer das redondezas que em tal grau a haviam complexo de moça. Após esse primeiro contato, viram-se muitas vezes, e passaram um final de semana com toda a família real.

Mas o príncipe não se decidia. Porque, na verdade, não tinha o pequeno interesse por Diana. Estava apaixonado por Camilla. Foi Filipe de Edimburgo, que obrigou teu filho a se casar com Diana. Carlos agora era de mais de 30 anos de idade. Há mais de trezentos anos, nenhum príncipe de Gales, não havia chegado a tal idade em estado de celibato.

os Seus pais estavam tão fartos de Maca como de que a interminável tabela de romances do herdeiro fosse o pasto que todos os dias alimentava os tablóides. Diana cumpria dois requisitos básicos: não tinha passado e era virgem. Por outro lado, não tinha nada que observar com o príncipe, nem compartilhavam torcida alguma.

Mas não responde à realidade dizer que a filha do conde Spencer entrou enganada pela seita dos Windsor. Presumivelmente, ela não se casou apaixonada por Carlos, que somente tinha cortejado. Durante os seis meses de namoro oficial, só foram meia dúzia de vezes e ela é seu pai, sentindo o bolo posteriormente. Mas, queria estrelar seu conto de fadas.

Seus amigos de andar declararían anos depois que Diana sentia-se fascinada com a idéia de entrar pra família real e de se tornar um dia rainha. Continuou colocando seus próprios delírios de grandeza a uma alegria que jamais conseguiu. O caráter de Diana era muito complicado. Inexperiente em todos os sentidos, estava cheia de inseguranças e ansiava afeto.