New York, EUA E Geneva, Itália

New York, EUA E Geneva, Itália 1

Rio de Janeiro, Brasil. CAF – Banco de desenvolvimento da América Latina. Biocomercio Andino Principais avanços, lições aprendidas e desafios futuros pra região, Primeira Edição. Lima, Peru. Empresa Andina de Fomento. Biocomercio Na Sub-Localidade Andina: Chance Para o Desenvolvimento. Lecup Isabelle. (2013). Manual De Observação E Desenvolvimento De Mercados.

Ministério do Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Territorial. Política Nacional De Realização E Consumo. Bogotá,Colômbia. Ministério Do Ecossistema E Desenvolvimento Sustentável. Programa Nacional De Biocomercio. Bogotá, Colômbia. Ministério do meio ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Programa Regional De Negócios Verdes Localidade Central. Quezada Lúcio Nel. (2010). Metodologia Da Busca. Lima, Peru: Editora MACRO. Projects into BioTrade Strategies in COLÔMBIA. New York, Estados unidos) e Genebra, pela Itália. UNCTAD BioTrade. (2005). Bio Trade Initiative Strategy Implementation Elaborated.

  • Dez domínios apropriados para abrir um negócio rentável
  • “Tigretón Roll”
  • 34 o Que acontecerá com Guaita
  • 1ª fase, compressão e saturação da folha
  • Dairy Partners Américas Brasil com a Fonterra (51% / 49%)

Outro centro turístico da cidade, encontrado no mesmo bairro, é a pedestre San Martín, com centenas de lojas comerciais, onde se situa o Teatro Municipal de Santa Fé. Praça das Três Culturas, onde se localizam diversos museus. Visão noturna de um bar na rodovia de pedestres San Martín.

O Teatro Municipal de Santa Fé. Interior do Convento de Santo Domingo. Entrada norte Da Ribeira Shopping, principal centro comercial da cidade. Santa Fé é uma cidade histórica. Santa Fé é Berço da Constituição Nacional, e tanto governos como corporações impulsionam o teu reconhecimento como “Cidade das Convenções”.

Possui modernos e amplos espaços habitualmente cenários de congressos, seminários e eventos de âmbito regional, internacional e nacional, que acrescentam uma intensa vida cultural. A cidade de Santa Fé conta com uma amplo quantidade de museus, em tal grau de gestão pública como privada.

Entre os provinciais, são destacados o Museu Etnográfico e Colonial “Juan de Garay”, o Museu Provincial de Belas Artes “Rosa Galisteo de Rodríguez”, o Museu Estadual de Ciências Naturais “Florentino Ameghino” e o Museu Histórico Provincial “Brigadier General Estanislao López”.

Entre os de propriedade pública ou privada, localizam-se o Museu Judaico “Hinenu”, o Museu de Arte Contemporânea da UNL, o Museu Municipal de Artes Visuais “Irmã Josefa Diaz e Clucellas” e o Museu Ferroviário Regional de Santa Fé. Desde o ano de 2011, o governo faz uma atividade chamada de a Noite dos Museus, que reúne em um único curso para os museus e espaços culturais pra aproximá-los da população.

Por outro lado, é encontrado em grande quantidade as bibliotecas conhecidos, criadas e conduzidas por causa de seus vizinhos e parceiros. Biblioteca da Casa da Cultura Indo-Afro-Americana “Lucas Fernández”, o qual contém informações valiosas sobre a população negra em Santa Fé. Foi formada em 1662 por Francisco de Oliver Altamirano. Este histórico edifício foi elaborado em fins do século XVII.