O Investimento Hoteleira Em Baleares Aumenta Em 20% Em 2019, De Acordo Com A CBRE

O Investimento Hoteleira Em Baleares Aumenta Em 20% Em 2019, De Acordo Com A CBRE 1

Nesta linha, destaca-se o avanço do investimento nas Ilhas Canárias, aumentou 92%, chegando a concentrar a 35% do total do investimento registada em Espanha. Não obstante, este ano, ocorrerá uma transformação no destino de investimento.

Assim, no tempo em que em 2018 Madrid concentrou a maioria do interesse em detrimento de Barcelona, esse ano podes antecipar uma ligeira recuperação do mercado espanhol e um avanço substancial do volume de investimento pela Cidade Condal. Além disso, os analistas prevêem que se produzam mais transações individuais em costa orientadas para modificações de conceitos hoteleiros, de forma especial para os segmentos do ‘All Inclusive’ de alta gama e ‘Lifestyle’. A OPA do fundo norte-americano Blackstone a respeito da socimi Hispânia e da assinatura tailandesa Minor a respeito da cadeia espanhola NH foram os principais responsáveis nesse novo recorde de investimento hoteleiro em Portugal.

Do total do investimento, 64% corresponde a activos de férias, enquanto 36% se deu em ativos urbanos. De acordo com as informações da consultora CBRE, no ano passado, a transaccionaron um total de 240 ativos hoteleiros que somam 36.500 quartos em Espanha, o que representa um avanço de 17% e 30%, respectivamente. Um total de 6 operações somaram um total de 2.990 milhões de euros, destacando-se a compra de Hispania, que passou pras mãos de Blackstone e a OPA do NH por porção do Minor. Quanto aos ativos individuais, destaca-se a compra do hotel de luxo de madrid, no hotel Villa Magna. O grupo turco Dogus vendeu-a pra Socimi mexicana RLH por 210 milhões de euros.

  1. 4-quinze de abril: Jogos da Commonwealth em Gold Coast, Austrália
  2. três Prémios e distinções científicas
  3. 3 Culturas orientais
  4. 4 Abstenção na investidura de Rajoy
  5. 1 Riscos financeiros nos Estados unidos, Reino Unido e Japão
  6. nove Eleições municipais de 2011
  7. 2 Relação médico-paciente

portanto, refere-se com “vocês” a gestão de teu partido. No fundo ataca o PP, o governo de Aznar, que encontro repetidamente, pra direita em geral. Eu apoiei a Aznar, naquele instante, e lhe apoiei no momento em que decidiu ilegalizar Batasuna, quando você me chamou, e argumentou “vá em frente, pela política de confronto ao terrorismo meus princípios e a minha convicção é a de apoiar o Governo entre democratas”. Isso me sai de dentro, e você tem saído é fazer oposição com o terrorismo, utilizá-lo partidistamente, essa é a realidade.

Não só preocupa os cidadãos o terrorismo, contudo assim como a segurança, você foi ministro do Interior. Em segurança pública a tua filosofia era popular: a segurança para que se possa pagar. Vocês reduziram 7.500 policiais, você é o ministro que tem o recorde de pequeno número de policiais da democracia.

A gente tem aumentado em 17.000. Contigo os crimes mais graves, chegaram ao nível mais grande da democracia, 1.Duzentos pessoas. 18 Z: Não deu nenhuma idéia. Nós sim, temos apoiado. Nós subimos as pensões mínimas, o salário mínimo, estabelecendo novas funcionalidades, por exemplo os 2.500 euros, mantendo o poder de compra dos funcionários públicos que vocês congelaram.