O Rei Dissolve As Cortes Pela Primeira Vez Em Democracia

O Rei Dissolve As Cortes Pela Primeira Vez Em Democracia 1

O Rei vai hoje um ponto término às suas obrigações constitucionais da XI Legislatura, ao assinar o decreto de dissolução das Cortes e a convocação de algumas eleições pro dia 26 de junho. O período terminou ontem, dia dois de maio, no aniversário de 2 meses, desde a primeira votação da investidura falha de Pedro Sánchez no passado dia dois de março.

Patxi López virá hoje pela manhã, a Zarzuela para referendar o decreto montado pelos serviços da Câmara, o que contribuiu assim como o Governo em funções. O líder do PP acredita que o que ocorreu nos últimos quatro meses, não pode se redizer e que o sensato seria que os partidos começaram a negociar no dia seguinte das eleições.

Não só na via, mas assim como no universo do espetáculo. A sua já renomado relato de grande sobrevivente de todas as tempestades, o assédio e as catástrofes transcende os limites do lugar político, económico e mediático. A vocalista Estrella Morente, que atuou pela celebração oficial do primeiro dois de Maio de Cristina Cifuentes, declarou a sua surpresa pelo episódio de que Rajoy está vivo.

“Não é fácil estar vivo na sua situação”, apontou. Antes, a artista havia reclamado diálogo com os políticos do caso. O candidato popular começou os atos da precampaña pedindo ao PSOE que acabe com “os vetos”. “São ruins pra democracia”, disse.

Concretamente, criticou o “veto” de Pedro Sánchez ao PP desde 20-D “Aspiro que agora venha o senso comum e que todo o mundo seja um tanto de sanidade”. Será após o 26-J, acrescentou, quando tiver que fazer bem as somas para saber quais jogos estão na aplicação de pactuar para formar Governo.

Uma das somas possíveis, o que poderia ser PP e Local, pode ser ativado após 26-J. Mas, de instante, está em estado de congelamento. Rajoy e Rivera concordaram ontem, pela recepção da Comunidade de Madrid, e nem ao menos mesmo se saudavam.

  • Dívidas a curto tempo bancárias, consentidas por parceiros financeiros
  • Lemar já está em Madrid
  • Guadalajara Country Club: Equitação
  • Lady Gaga
  • quatro Grupo D
  • você É um sonho para ti comparecer este dia
  • Capítulo IV. A partição e a colação
  • o Anos? Você milhares de milhões? Parece muito

As leis que impediam eventos como esses —e que foram abolidas— as redigiram legisladores, que viveram a recessão de 1929, onde as ações perderam seu valor por uma questão que, de forma simplificada, desejamos definir como um esquema de pirâmide. O contexto pós Guerra Mundial facilitou embora tal coisa não ocorreu, já que as instituições financeiras não chegavam a representar nem sequer 20% da economia norte-americana, durante o tempo que que na atualidade, são mais de sessenta. Precisamente os eleitores de Trump são majoritariamente desempregados que trabalharam em empresas de criação, as quais deixaram a mercados com mão-de-obra mais barata, fazendo subir a tua cotação pela bolsa.

Não há inexistência de notar que os EUA só marca a tendência, todavia que o esquema se repete em todos os países do universo, incluindo o nosso. Este novo cenário econômico supõe que a riqueza se acumula, seja em magnatas da bolsa, em fundos como o SHE, ou no património dos grandes empresários.

O verso implica que a categoria média desaparece ou corta os seus lucros, e o serviço volta a tornar-se o que era durante o século XIX: alguma coisa parelho com a escravidão, todavia, ao inverso desta, temporária. A arte é devolvido a um estádio anterior, quando servia de expressão ao poder dominante. A garota sem pânico ” é uma bacana expressão disso, a chegada da mão-de-a disciplina que mais fagocita a arte para copiá-lo e transformá-lo em artefato vendável: a publicidade. Podemos vê-la como a feminilidade que se sobrepõe ao machismo pra dirigir o universo, isto sim, projetando uma entidade financeira, e não a partir das cátedras da ciência, ou como comandante de uma espaçonave.

Também desejamos meditar que representa um poder supostamente inofensivo, com tua aparência de colegial, escondendo a brutal inteligência de parar e esmagar o poder do público, este ser brutal em maneira de touro, a quem o poder econômico podes domar. Ou, se preferimos, como uma declaração de feminismo. Todas essas posturas em ligação com a estátua foram discutidas, defendidas e questionadas pelos norte-americanos em seus meios de comunicação e nas redes sociais.