“Os Resultados São Espetaculares E Não Vamos Negociar A Troca De Cadeiras”

"Os Resultados São Espetaculares E Não Vamos Negociar A Troca De Cadeiras" 1

Carmen Picasso Pérez (Albacete, 1975) é clara: “Cidadãos sai a ganhar estas eleições”. Nas últimas eleições, o Ambiente recebeu mais de noventa 000 votos, mas não conseguiu entrar nas Cortes castellanomanchegas. Quantos deputados esperam obter nestas eleições? Nós saímos a ganhar.

eu acho que nós vamos ter muito bons resultados. Os cidadãos imediatamente nos ajudaram no dia 28 de abril e já, no dia 26 de maio, creio que os resultados são espetaculares. Receber significa que nesta terra se conseguem fazer modificações. Significa poder modificar a política que foi conduzido durante quatro anos de possibilidades frustradas com o partido socialista e de uma espaçoso quantidade de cortes na etapa do PP.

  • Cinco Acessórios que você podes incluir em sua composição
  • 4 O Circo da Lua Falecida
  • oito Detecção extragaláctica
  • Alivia a acidez do estômago
  • 5 Maneiras de cunhagem e a sua evolução

Significa modificar o caminho dessa região e que, ao invés de estar no vagão de fila, como sempre estivemos, estar nos lugares de saída. Inquéritos recentes lhes colocam como a terceira força mais votada na localidade e, por em tal grau, prevêem que a sua geração pode ter a chave da governança em Castela-La Mancha.

quem apoiaria Cidadãos? Nós queremos fazer mudanças em políticas e, em questão de pactos, a toda a hora nos caracterizamos por dialogar com um partido ou com outro, isto sim, a todo o momento dentro dos limites constitucionalistas. De imediato, Emiliano García-Page você precisará vestir de acordo, saber ou solucionar se é em prol de baixar os impostos (Pedro Sanchez acaba de publicar um raise) ou se tem uma figura em Madrid e outra em Toledo.

Isto isto é que estariam dispostos a pactuar com tanto o PP como o PSOE? Somos muito exigentes com todo aquele jogo que necessitamos falar a respeito de as propostas e as reformas a partir da comunidade autónoma. E esse vai ser nosso roteiro.

Nós não vamos negociar a mudança de vicepresidencias ou poltronas. Nosso propósito é alterar essa região. Após as eleições de 26 de maio, vamos ver como fica o arco parlamentar e, uma vez acordada a constituição das Cortes, vamos falar com os partidos constitucionalistas que temos que conversar para observar qual é o mais legal caminho.