a Sua ação é notória na formação de escritores hispano-americanos da segunda metade do século XX. García Márquez em seu Viver pra contá-la e Vargas Llosa no peixe pela água toleram a sua interferência pela enredo. Após seu primeiro aniversário, sua família mudou-se para Ripley, Mississippi, lugar em que o seu pai, Ele trabalhou como o tesoureiro da corporação Gulf & Chicago Railroad Company, de posse da família.
Após a venda do negócio, Ele propôs à família o plano de um novo início, que resultariam de se alterar pro Texas e tornar-se fazendeiro. Mas Maud não esteve de acordo com esta proposição, e finalmente foram para Oxford, no Mississippi, onde o pai de Ele possuía vários negócios, o que facilitou que encontrasse serviço.
desse jeito, quatro dias após o quinto aniversário de William, da família Falkner, que se estabeleceu em Oxford, onde viveu de forma intermitente durante o resto de sua existência. Sua família, principlamente tua mãe, Maud, seu avó materno Lelia Butler e Caroline “Callie” Barr (a babá afro-americana que o criou desde a infância) influenciaram de forma primordial no desenvolvimento da imaginação artística de Faulkner.
Tanto a tua mãe como tua avó foram ávidas leitoras, assim como este pintores e fotógrafos, que o educaram pela linguagem visual. Enquanto Ele gostava do ar livre e incentivou seus filhos a caçar, rastrear e pesca, Maud valorizava a educação e gostava de ler e indo à igreja. Ela ensinou a seus filhos a ler antes de enviá-los para a instituição de ensino pública e os expôs a clássicos como Charles Dickens e os contos dos irmãos Grimm.
- Onze Campanha de Lima
- Mensagens: 7.058
- Por socorro doméstica
- cinco Ponto de visão cabalístico
- DEAD CELL
A educação permanente de Faulkner por Callie Barr é fundamental para as preocupações de seus romances com a política da sexualidade e raça. Já como instituição, Faulkner foi um sucesso desde o início. Destacou-Se no primeiro grau, se saltou o segundo e o fez bem no terceiro e quarto grau. Porém, em algum momento entre o quarto e o quinto grau da tua educação, Faulkner se tornou uma criancinha mais calma e mais retirado. Começou a jogar de vez em no momento em que e tornou-se um pouco indiferente ao seu trabalho escolar. Em troca, ele se interessou em entender a história de Mississippi em seu tempo livre, a partir do sétimo grau.
A diminuição de seu desempenho na faculdade continuou, e Faulkner finalizou repetindo os graus 11 e 12, sem se formar na instituição secundária. William passou a infância ouvindo as histórias que lhe contavam os mais velhos, entre elas as da Guerra Civil, a escravidão, o Ku Klux Klan e a família Falkner. O avô de william Faulkner, também lhe contaria a respeito de os feitos do avô de William, William Clark, Falkner, que foi um bem-sucedido empresário, escritor e herói da Guerra Civil. Contar histórias a respeito do “Velho Coronel”, como o chamava a tua família, neste instante havia se tornado um passatempo familiar quando Faulkner era ainda um garoto.
Segundo um dos biógrafos de Faulkner, quando William nasceu, seu bisavô havia sido glorificado desde há muito tempo como uma divindade da família”. Quando tinha 17 anos, Faulkner conheceu Philip Stone, que tornou-se uma respeitável influência em seus escritos.
Stone era quatro anos mais velha do que ele e vinha de uma das famílias mais de Oxford; le apasionaba a literatura e imediatamente obteve os títulos de bacharel em Yale e na Universidade de Mississippi. Faulkner também assistiu a este último, entrou para a fraternidade Sigma Alpha Epsilon e perseguiu o teu sonho de se tornar escritor. Stone leu e ficou espantado por alguns dos primeiros poemas de william Faulkner, resultando-se um dos primeiros a distinguir e incentivar o seu talento.
Assim, foi o mentor do jovem william Faulkner, e lhe apresentou as obras de escritores como James Joyce, que influenciou os escritos do escritor incipiente. Em seus primeiros 20 anos, William ensinou a Stone poemas e contos que havia escrito com a esperança de que fossem publicados. Stone, por tua vez, os envia pros editores, entretanto foram recusados de forma uniforme. O jovem william Faulkner, estava muito influenciado pela história de sua família e da localidade em que morava. Em 1918, mudou seu nome original “Falkner”, passando a ser Faulkner. De acordo com uma instituída história, um tipógrafo descuidado simplesmente cometeu um erro. Quando apareceu a errata na capa de seu primeiro livro, foi perguntado a Faulkner se queria a alteração.