Sánchez Pede A Rajoy Que “cumpra A Sua Palavra” De Reformar A Constituição

Sánchez Pede A Rajoy Que "cumpra A Sua Palavra" De Reformar A Constituição 1

Sánchez ao presidente em um pequeno informativo, organizado pela Europa Press. Nele, o líder do PSOE foi exposto ao primeiro-secretário do COMITÊ e candidato à Autarquia, Miquel Iceta, que afirmou que pretende ser presidente para “superar a divisão dos catalães”. Mas nas últimas semanas, tal o vice-presidente do Governo, Soraya Sáenz de Santamaría, como outros líderes ‘conhecidos’ baixaram as expectativas em volta da comissão, sugerindo que as reformas não podem abrir sem um grande consenso. Rajoy, todavia, guardou silêncio a respeito do acordo concreto que ganhou com Sánchez. Sánchez reivindica uma reforma constitucional que “regresse a envolver” a Catalunha em um “projeto coletivo” baseado pela “união capaz de retornar a impulsionar”.

por esse significado, assegurou que a Carta Magna necessita atravessar a “ITV do século XXI”, e agrupar os direitos sociais, que tenha o intervalo de justo constitucional. A seu juízo, o país não se une com “as telas de bandeiras”, no entanto com um projeto comum “compartilhado” do “justo a viver” e de uma concepção “progressista” a toda a hora “aberta ao diálogo”.

Reiterando que este deve avançar pela Espanha regional da justiça federal e assegurar direitos sociais como a saúde ou a igualdade entre homens e mulheres. Dessa forma, Sánchez criticou o “conservadorismo” do PP e Cidadãos que reivindica uma “unidade sem fé”, sem basear-se em medidas concretas nem conformar-se com o pactuado no acordo de investidura.

  • A Bolsa Solidária
  • Não irei debater as interpretações de Albertojuanse, nem ao menos as ut supra, nem sequer estas
  • três Origem da carta à senhora cristina de Lorena. Grande duquesa de toscana
  • Principais problemas do caso(os problemas do artefato, ou a ausência deles)
  • 11 de julho: Ministros técnicos
  • qual o perfil de consumidores se dirigem principalmente
  • (1997 – 2000): Jorge de la Vega Marmelo

2. Receber apoio de uma pessoa de segurança pra votar numa caixa, no caso de que o eleitor precisa. 3. Permitir o acesso às urnas eleitorais, cães-guia ou de qualquer apoio técnico. 5. Contar com espaços acessíveis nas caixas de seleção, os quais cumpram com as dimensões para a circulação e o livre deslocamento.

6. Coloque em um território perceptível um cartaz de identificação para pessoas que precisem de atendimento preferencial, a ponto de acessar as caixas e que este seja respeitado. 7. As e os funcionários de caixa necessitam perceber o material acessível, o qual necessita ser adequado e funcional pra todas as pessoas com deficiência de cada tipo.

8. As e os funcionários de casas têm correto a ser consultadas e consultados, antes e no decorrer do recurso eleitoral sobre as medidas de inclusão que precisam ser tomadas. 9. As Pessoas com Deficiência podem exercer e promover o seu justo a vigilância e observadores eleitorais.

10. É obrigatório expor cada queixa perante as autoridades competentes, se for cometida alguma inexistência contra o certo ao voto pras Pessoas com Deficiência. Anteriormente, em meados de agosto, o instituto nacional de estatística aprovou um orçamento de 6778 milhões de pesos pro financiamento de partidos políticos e candidatos independentes.

trata-Se do “mais grande da história que o Estado mexicano destinado a financiar a política”, segundo considerou o presidente do instituto, Lorenzo Córdova. Ao somar o orçamento dos partidos a nível estadual, este número se intensifica pra onze 904 milhões de pesos. Por outra porção, entre 1 de setembro de 2017 e, em trinta e um de março de 2018 será o registro de mexicanos pro voto do estrangeiro.