Treehouse Of Horror VIII

Treehouse Of Horror VIII 1

Treehouse of Horror VIII, chamado A residência da árvore dos horrores VIII em Portugal e A residência do horror VIII, em Portugal, é o quarto episódio da nona temporada da série animada Os Simpsons. Tudo começa no momento em que o presidente da Câmara Joe Quimby faz uma brincadeira com a França a respeito de seus hábitos de ingerir “pernas de rã”, após o qual se recusa a se desculpar. Como vingança, o presidente francês, envia uma bomba de nêutron para Springfield. Homer, no instante da explosão, está inspecionando um abrigo nuclear pra sua família, dessa maneira que, ao sair, oferece-se conta de que era o único sobrevivente da cidade.

No início, pensa com aflição em sua família, todavia logo se sobrepõe à perda e, sendo o único homem vivo, em Springfield, escolhe fazer o que lhe agrada. Durante o tempo que dança nua pela igreja, é confrontado por um grupo de cidadãos de Springfield se tornaram mutantes. Os seres diz a Homer que querem montar uma nação perfeita, em que os erros do passado sejam eliminados. Esta população que incluía, é claro, Ele está morto.

  • Kingbosster (conversa) 16:19 30 sep 2012 (UTC)
  • Josefina Vergara – violinos (12)
  • Se deve argumentar
  • cinquenta e três Sinais mais
  • 20 de vinte e dois

Homer começa a fugir e, após assaltar um veículo fúnebre, chega à moradia de tua família, onde nos encontra vivos. Lisa explica que sobreviveram à bomba, as camadas de pintura extras de chumbo que tinha a moradia.

Vendo Homer reunido com tua família, as pessoas vêem o problema de seus atos. Em vista disso, exclaman que poderiam construir uma sociedade utópica com os Simpsons, no entanto Marge e as crianças vão atirar nos mutantes com umas armas que tinham escondidas atrás das costas.

Homer e sua família, logo, optam recolher vantagem do holocausto nuclear indo pra furtar um Ferraris. Homer compra um teletransportador para o professor Frink, e, apesar dos insistentes pedidos de Bart para usá-lo, se nega veementemente, sabendo que, se você o deixa poderia fazer uma de tuas bobagens.

Corre o ano de 1649, e o público de Sprynge Fielde vive sob a ameaça de os constantes ataques das bruxas. Assim sendo, entre a gente acorda uma paranóia que leva a matar pela fogueira toda mulher que seja suspeita de ser bruxa.

No momento em que estão numa reunião decidindo quem ia ser a próxima acusada, Marge começa a falar que todos estavam vivendo uma loucura. Isto leva a Homer pra ser acusada de ser bruxa, e, pra experimentá-lo, ele o leva à beira de um precipício com uma vassoura em suas mãos.

A polícia lhe explica o processo: é a empurraria pro vago com a vassoura; se você não é bruxa, teria uma morte cristã e honrado; no entanto, se sim é ser bruxa, voltou pra assustar a todos. No momento em que acontece um curto tempo de tempo, desde que Marge foi rejeitada, o reverendo Lovejoy, começa a expressar que eles consumaram um defeito ao gerar uma mulher inofensivo. Grandes seções do segmento “Fly vs. Fly” foram apagadas, incluindo o fundamentado fim, onde a mosca bem como sai do teletransportador, no entanto é consideravelmente superior e a família Simpson leva ao correio. Os produtores tiveram problemas com a censura em muitos segmentos deste episódio.

Primeiramente, o censor era esfaqueado com um punhal, porém os censores acharam-no muito bravo. Por outro lado, a espada foi aceita e utilizada. Os censores bem como colocaram objeções ao fato de Homer dançando nua no altar da igreja, o que foi alterado e o ilustrou simplesmente dançando no chão.