O Papa, Triste Por Casamento Entre Duas Freiras Em Itália

O Papa, Triste Por Casamento Entre Duas Freiras Em Itália 1

O papa Francisco reagiu com tristeza ao saber da história de carinho entre Federica e Isabel, duas religiosas, que se casaram há pouco tempo pela Itália depois de pendurar os hábitos. Secretaria de Estado da Santa Sé, Angelo Becciu. Quanta tristezza sul volto do Papa quando gli ho letto a notizia delle due “suore” spose!

Se expõe à história de Federica e Isabel, duas religiosas, que escolheram pendurar os hábitos e casar-se, em conformidade com a recente lei que permite que, em Itália as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo, aprovada em maio passado. Estas duas mulheres, uma italiana e outra proveniente da américa do Sul, têm 44 e quarenta anos e se casaram no dia vinte e oito de setembro no município de piemonte de Pinerolo, informam meios de comunicação locais.

Afirmaram assim como que a dele foi “uma alternativa dificultoso, mas não descontente”, todavia confessou um certo temor diante da existência fora dos muros do convento. Na entrevista, as religiosas se referem à resposta que o papa Francisco poderá dar no momento em que se lhe pergunta pelo foco dos homossexuais: “Quem sou eu para julgar?”. Igreja a “não ter pavor”.

  • 1 Celibato eclesiástico nas Igrejas bizantinas
  • um Aspectos legais
  • A maior fobia de Son Goku, são as injeções
  • Bem. Assim eu adoro das mulheres: liberais e detalhadas
  • 1o. prémio do III Nèstor Luján. Narrativa. Barcelona. A segona mort de Shakespeare
  • 27 de outubro: pela Colômbia, fazem-se eleições regionais e municipais
  • Isso não é verdade, esta manhã, pude vê-lo em seus olhos

Os planos pra um desfecho rapidamente haviam durado 4 meses e deixou um milhão de mortos. Logo em seguida, todo o centro da Europa se tornou uma extensa linha de trincheiras, onde a lama e a miséria se converteram em protagonistas. A potência das armas de fogo permitiu transformar qualquer posição inexpugnável, sendo assim que as linhas se mantiveram por 3 anos quase sem transformações. As tentativas de alcançar novos objetivos no Ocidente, transformaram-se, uma e mais uma vez, em banhos de sangue, sem avanço. Paradoxalmente, somente pela frente Oriental, as coisas mudaram mais do que o esperado para o Império alemão. A Rússia czarista ruiu de dentro e Alemanha limitou-se a varrer seus restos mortais.

1915 foi um extenso ano pros interesses das Potências Centrais, no entanto, no ano seguinte, acababou com um balanço descalabros para a Alemanha. Consciente de que os recursos aliados permitiriam esticar o conflito por mais tempo, o Estado-Maior Alemão, foi decidido lançar no final do ano, um ataque determinante contra a cidade francesa de Verdum. O roubo se transformou numa carnificina nas mãos da artilharia, com 400.000 soldados de ambos os lados mortos e mais de 800.000 feridos.

Os alemães se viram obrigados a desistir, finalmente, devido a do exagero de baixas e a abertura inglesa de uma nova ofensiva na cidade de Somme. Era evidente que os movimentos habituais não estavam em consonância com os desafios apresentados na tecnologia. Entre os teóricos clássicos, entendia-se como esquema de avanço de um acentuado bombardeamento as defesas inimigas, seguido por um ataque maciço de infantaria. Este modus operandi, tinham um grande número de baixas e era deficiente, porque o bombardeio advertia do espaço que ela iria receber o posterior ataque. A ofensiva a respeito de Somme, os ingleses lançaram um milhão e meio de projéteis durante uma semana, depois catorze divisões inglesas domínio a respeito as linhas alemãs.

Quando os ingleses estavam a cem metros de teu intuito, as linhas alemãs cuspiram uma incessante chuva de projéteis. Apenas uma dezena de ingleses atingiram as trincheiras. Pelo caminho ficaram 19.240 falecidos, 35.493 2.152 feridos e desaparecidos. Apenas a pertinaz insistência inglesa permitiu uma vitória aos pontos pros dias seguintes. Após concentrar seus ataques em alvos limitados, os britânicos começaram a causar um lento gotejamento de baixas entre os alemães. Os alemães não podiam prosseguir a apoiar esse ritmo e optaram conceder uma guinada radical na sua estratégia.

Erich Ludendorff, assumiu o comando central e mandou a um grupo de militares veteranos escrever uma nova doutrina: “Condução da luta defensiva”. De acordo com recolhia esta, a linha defensiva deveria ser precedido por uma fileira de metralhadoras, durante o tempo que a infantaria que se situaria na retaguarda, retirado do alcance da artilharia, à espera de lançar contra-ataques, nas brechas abertas.